Carta alerta sobre a ousadia de motoqueiros em Escada

“Boa noite

Estamos na segunda noite da festa da padroeira, e estou horrorizada com a quantidade de motos na Rua Barão de Suassuna, e principalmente em cima da calçada, os pedestres precisam andar pela rua, ou correm o risco de serem atropelados, eles estacionam de qualquer jeito e na hora de sair descem a todo vapor. 

Fiquei observando por uns minutos, a falta de consciência e respeito é tamanha. Aqueles que optam sem descer ou subir pela calçada, correm o risco de serem atropelados, e as crianças que descem correndo só Deus para protegê-las.

Não tive condições de ficar com meu filho na calçada da minha casa, em que tempo nós estamos?????

Uma mãe estava descendo com duas filhas, um motoqueiro subiu à toda. Ela, no instinto, puxou a filha, e reclamou com o motoqueiro, e como qualquer outro, ele nem deu atenção.

Eles fazem o que querem, sempre foi assim. Fico me perguntando será que podemos colocar carro em cima da calçada???

O que falta acontecer para que alguma providência seja tomada, um acidente???? 

Uma criança, um adulto, um idoso ser atropelado para se pensar em uma alternativa.  Além de pessoas indo para a festa com seus filhos, há adultos, idosos indo para a Igreja.

Tenho duas sugestões: que as motos fiquem estacionadas na rua em frente ao Hiper Econômico, ou em frente ao Barão de Suassuna, até os Correios de forma organizada. E a outra seria no Barão de Suassuna, no pátio externo”.

Uma resposta para “Carta alerta sobre a ousadia de motoqueiros em Escada

  1. Tom eu tenho uma sugestão, acho que esse trânsito durante as semanas que antecedem a festa da padroeira, poderia ficar na parte baixa da cidade, digo, essa avenida onde é localizada a Escola Menino Deus deveria ser transformada em mão e contra mão, e quem quisesse estacionar poderia ser na praça aquilino porto, ou em outra localização.

Deixe um comentário

