Diretoria de Cultura cria espaço na internet para cadastramento de artista

cadastro_cultural_escada

A Diretoria Geral de Cultura do município de Escada acaba de divulgar a criação de um espaço na internet para o cadastramento de artistas dos diversos segmentos da cultura local. O ambiente virtual possibilita o cadastramento do nome completo, nome artístico, se pessoa física ou jurídica, a definição do segmento ao qual pertence, além dos dados de informação do artista. É possível ainda incluir um breve currículo e outros dados adicionais.

“Uma das fragilidades na cultura escadense é a ausência de um cadastro oficial que possa reunir elementos e informações sobre o potencial criativo de nossa cidade. A gente espera que os artistas façam o seu cadastro ou pela internet ou mesmo na sede da Diretoria de Cultura”, declarou o professor Tom, responsável pelo cadastro.

Para o cadastro, os artistas devem acessar o endereço http://cadecultura2014.wordpress.com/ e preencher os dados. Se preferir, o artista pode comparecer à sede da Diretoria de Cultura, na Rua da Matriz, 97, 1º andar, acima no museu Cícero Dias, e preencher o formulário escrito.

(*) A arte do cartaz é de autoria do artista ZAL BRASIL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s