Quatro anos de morte do escadense Vicente do PT

vicente_fernandes No dia 02 de abril deste ano completaram-se quatro anos da morte de um dos grandes homens do município de Escada: Vicente Fernandes Barbosa, conhecido como Vicente do PT. Vicente foi responsável por muitas lutas em Escada.

Sindicato dos Tecelões, Juventude Operária Católica – JOC, Ação Católica Operária – ACO, Sindicato dos Metalúrgicos, Partido dos Trabalhadores, Federação dos Aposentados de Pernambuco e Câmara de Vereadores de Escada, foram alguns dos espaços de luta desse incansável guerreiro.

Cristão em todas as suas ações, Vicente foi embora mesmo sabendo que ainda tinha muita luta por travar. No entanto, nos alegra saber que o seu fazer não foi em vão. Arriscaríamos dizer que foi um profeta reconhecido muito mais fora do que em sua própria terra.

Desses quatro anos de ausência física, aprendemos que Vicente foi um homem que soube fazer a sua hora e não esperou acontecer.

Anúncios

Uma resposta para “Quatro anos de morte do escadense Vicente do PT

  1. Ana Maria Sena da Silva

    Grande Homem, um idealista, digno de admiração, entrou na Política partidária mais não permaneceu (teve suas razões) semente rara nos dias de hoje porque os valores estão se invertendo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s