Arquivo Público Municipal de Escada será inaugurado nesta quarta-feira (18)

ESCADA ARQUIVO MUSEU PALESTRA 05 06 2014 (37) Exposição de jornais antigos e ampliados de Escada (século 19 e 20), exposição fotos atuais do município e criação de biblioteca de apoio, podem enfim ser visitadas pela comunidade de Escada.

O Arquivo Público Municipal de Escada (primeiro na Mata Sul e terceiro no Estado de Pernambuco) será inaugurado nesta quarta-feira (18), a partir das 10 horas, na Rua da Matriz, 97, Centro, no 1º andar, acima do Museu Cícero Dias.

“O Arquivo Público de Escada é resultado de um esforço da Prefeitura de Escada, através da Diretoria de Cultura de Escada e do Arquivo Público Estadual Jordão Emerenciano. Temos a alegria de dizer que Escada, a partir desta quarta-feira, terá um Centro de Memória com Museu e Arquivo num só lugar”, comemorou o Professor Tom, Diretor de Cultura.

Da solenidade devem participar o Prefeito do Município, Lucrécio Gomes; o Coordenador do APEJE, jornalista Pedro Moura; o Coordenador do Projeto, Severino Ribeiro, a Secretária de Educação, Risolene Ferraz, o Diretor de Cultura, Professor Tom e demais autoridades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s