Professores de Escada criam sindicado próprio

Na manhã desta terça-feira, 8 de julho, os professores da rede pública municipal de Escada aprovaram, em assembleia realizada na quadra da Vila Operária, a criação do Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Escada – SINDPROME.

Com um perfil “colegiado”, os professores esperam alterar a forma de gestão sindical, tirando o peso da figura do presidente. Com essa nova conformação, o Sindprome terá quatro coordenações: Coordenação Geral e de Finanças, Coordenação de Organização, Coordenação de Imprensa e Comunicação, Coordenação de Assuntos Educacionais e de Formação, além do Conselho Fiscal.

Conheça agora a composição da direção colegiada do Sindprome:

Coordenação Geral e de Finanças: Roseane Oliveira Santos de Souza, Juracéia Maria da Cruz, e Maria Aparecida Pereira de Souza; Coordenação de Organização: Rosilene Martins Pereira e Luis Ribeiro da Costa; Coordenação de Imprensa e Comunicação: Catia Maria de Barros e Iara Irlane Alves da Silva; Coordenação de Assuntos Educacionais e de Formação: Evandro Moreira da Silva e Josélia Maria da Silva. Conselho Fiscal: Miraçaba Costa D’oleron Barreto, Manoel Epifânio de Assis e Cícera Alves da Silva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s