Escadense Ezequiel Silva é capa de revista local

ezeuqielA Revista Rota Pernambuco destacou em sua edição de junho o projeto Ginga Brasil. Nele, a edição traz em sua capa os músicos pernambucanos Israel Filho, Galeguinho de Gravatá e o nosso escadense, Ezequiel Silva.

Com título “Três autênticos representantes da música nordestina”, a revista cita Ezequiel Silva como Ezequiel de Escada, numa referência ao seu município de origem. Confira o texto vinculado ao grande forrozeiro escadense:

“Ezequiel de Escada é natural do engenho Anderval, na Zona rural do município. Aos nove anos de idade já trabalhava pastorando bois, é um trabalhador, vocacionado para música e há 16 anos vem tentando ocupar seu espaço como cantor regional. Seu grupo musical é composto por uma bateria (tocada pelo filho Lucas), um sanfoneiro (Lucas de Frexeiras), um dos melhores sanfoneiros da região, um zabumbeiro (Júnior) e um tocador de triângulo (Adriano). Ezequiel compôs ultimamente uma música em homenagem à cidade denominada Escada minha cidade”.

Parabéns Ezequiel! Escada se sente feliz e orgulhosa em tê-lo como filho e representante da verdadeira natureza nordestina de nossa cidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s