Cultura escadense será mostrada para 43 gestores de 12 municípios

20140718_105308Maria José da Silva (C), aquela servidora pública estadual que citamos em matéria publicada na sexta-feira (11), passou pelo primeiro teste (acrescentemos: de forma destacada) e terá agora a responsabilidade de mostrar a cultura escadense para 43 gestores das escolas estaduais da GRE Mata Centro.

A tarefa envolverá a apresentação de um resumo cultural de Escada para os gestores de municípios como Barra de Guabiraba, Bezerros, Camocim de São Felix, Chã Grande, Chã de Alegria, Escada, Glória de Goitá, Gravatá, Pombos, Sairé, São Joaquim do Monte e Vitória de Santo Antão.

Ao sair de Escada, Maria José levou na mala alguns elementos culturais de nossa cidade: a história, os equipamentos culturais, os artistas, o “doce Banguê”, a “Pimenta do Chile”, os “cordéis publicados por Dedo Leocádio”, o CD com o hino da cidade, a bandeira do município, o clipe de Ezequiel Silva (determinante na escolha de Escada) e outros mais.

A próxima apresentação acontecerá no dia 1º de agosto, na sede da GRE, em Vitória de Santo Antão, durante cerimônia de entrega dos certificados aos formandos do curso de Bibliotecárias (incluindo a nossa representante, Maria José). Parabéns e boa sorte, Maria José! A cultura escadense agradece todo seu empenho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s