XV Fenearte revela primeiros avanços comerciais para artesãos escadenses

DSCF0505A participação de Escada XV Fenerate foi comemora pela comissão organizadora. Afinal, foi o segundo ano consecutivo que o município participou dessa mostra internacional realizada a cada ano. O evento aconteceu no centro de convenções entre os dias 2 e 12 de julho.

Mas o que não se imaginava é que haveria uma ampliação no número de artesãos escadenses que participariam do stand e que a feira seria apenas o início de uma relação comercial futura.

Este ano o stand de Escada foi elogiado pela diversidade das peças. Foram expostas obras em crochê, bordado, renascença, instrumentos musicais, desenhos em madeira, fuxico e outros produtos artesanais.

“A fenearte possibilita a visualização do potencial dos artistas escadenses, mas também a abertura de uma fatia de mercado para negociações pós-feira. Jó Percussivo, que faz instrumentos musicais e Luciana, do Sítio Pompeia, produtora dos Doces Banguês, já receberam ligações de revendedores que querem comercializar os seus produtos”, comemorou Luciana Araújo, uma das organizadoras do stand de Escada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s