Escritor escadense participará da Flipo, em Porto de Galinhas

DSCF0681Entre os dias 11 e 14 de setembro, Porto de Galinhas volta a receber a Festa Literária Internacional do Ipojuca (FLIPO), em sua segunda edição. O tema será “Literatura, Cidadania e Sustentabilidade”.

O evento, que vai homenagear o escritor pernambucano Osman Lins, terá a participação do português Luis Serguilha, com a mesa “O difícil como sedução: Escrileitores em mosaicos-movediços: tensões de desleituras emergentes” e Raimundo Carrero, com a palestra “Todo leitor é um ingênuo”.

“Para nós, e tenho certeza para todos os escadenses, é uma honra participar de um evento internacional de literatura e levar nossa cultura para as pessoas”, comemorou Valdeci Leocádio (Dedo), que apresentará seus trabalhos em literatura de cordel.

Na programação da Flipo estão previstas também apresentações de teatro, oficinas de arte, contação de história, shows e visitas históricas, visitas literárias às escolas da região, concursos literários e de performances poéticas, feira cultural e literária, saraus literários, lançamento de livros, gastronomia, ecologia, visitas poéticas e exposições de arte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s