Direita brasileira apela para terceiro turno

intervencaoNão aceitando a derrota eleitoral sofrida em 26 de outubro passado, parte da sociedade brasileira raivosa (inclusive os que pregam a volta da ditadura militar) querem estabelecer uma revanche contra o governo da Presidenta Dilma e contra a maioria do povo brasileiro. E, claro, o Aécio seria mais uma vez candidato.

A mais recente investida nasce da “boca do lobo”. Insatisfeito porque perdeu a eleição e não teve a coragem de cumprir o discurso de deixar o Brasil (discurso dele), Lobão tem se mostrado pouco afeto à democracia brasileira. Queria sair, mas ficou. Então ele decidiu trazer a mídia internacional pra dentro, rejeitando a mídia nacional.

Na verdade é mais um golpe de marketing. Quer o impeachment da presidenta apelando para a quebra de soberania e a intromissão da mídia mundial. É justificável: como seus gritos aloprados não ecoaram positivamente no coração do povo brasileiro, o negócio é tentar outas vias.

No mais, atos como estes defendidos por lobão servirão apenas para garantir que no dia 1º de janeiro de 2015 o povo brasileiro, que não alimenta a divisão sugerida por alguns derrotados, fará a grande festa para unificar o Brasil mudando e mostrar que o amor sempre vencerá o ódio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s